Pôr Um Fim à Invasão De Pragas Em Casa


Você se sente enjoado se tiver que acender uma luz muito após o anoitecer? Mais dicas de caminhar descalço na sua própria residência? Os defeitos de pragas farão isso por ti! O artigo seguinte dá conselhos rápidos e úteis para resolver seus problemas com insetos ou roedores. Prepare-se para enfim continuar livre deles.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente remover seu colchão de sua moradia. Arrastá-lo pela residência é susceptível de espalhar a infestação. Em vez de disso, continue tudo armazenado nesse local. Você podes absorver uma "cobertura de percevejos" ao colchão pra tentar conter o defeito, a despeito de você precise ser visto por um especialista em controle de pragas.

Verifique se tua geladeira ou despensa tem um alimento que esteja expirando logo ou que já esteja vencido. Se você tem comida que está estragada, ela pode trazer não só insetos, contudo bem como larvas e moscas. fonte do material aqui publicado é um defeito conturbado que você vai querer evitar a todo gasto.

Procure possíveis pontos de entrada em torno de tua casa. Insetos e animais conseguem ser muito criativos quando se trata de invadir sua residência. Se você tiver notado um novo dificuldade, é possível que eles tenham localizado uma nova entrada. Dê uma olhada no exterior e no interior de tua moradia e sele qualquer possível entrada de pragas.

Se você quer impedir atrair pequenos roedores, insetos e algumas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se também de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A ausência de atração certamente manterá estas pragas afastadas.

Seja preventivo, não só reativo. nosso site , você precisa matar quaisquer pestes que tenha em sua casa, todavia não deixe de tratar também como o problema começou em primeiro espaço! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que estas pragas voltem a todo o momento.

As luzes externas podem ser ótimas, entretanto também são capazes de trazer diversas pragas. Use lâmpadas de cor pastel nas luzes externas pra conservar os insetos afastados.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em seu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente na porção elevada de seu quintal que foi escavada por nanico. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (em torno de 4"). Monte uma arapuca de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Ampliar a freqüência com que se retira o lixo ao longo do ano. Às vezes, você podes não tirar o lixo o bastante, o que poderá causar odores que conseguem trazer pragas. Em vez de levar o lixo para fora uma vez por semana, você pode levá-lo pra fora uma vez a cada dois ou três dias.

Se você tiver um defeito de praga, você tem que começar identificando o tipo de praga com que está lidando pra que possa procurar soluções apropriadas. Observe o tipo de prejuízo, procure excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de que forma distinguir a praga.

Impossibilite móveis de fontes desconhecidas. Móveis, principlamente móveis estofados, conseguem abrigar pragas. Pra mantê-los fora de sua moradia, evite móveis de lojas de revenda, web sites de comércio ou da beira da rua. Se você trouxer um móvel infestado pra tua casa, melhor não perder estas informações, veja se esparramar pra todos os seus próprios móveis bem como.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade decente de pés de distância da moradia. Os insetos habitarão esta madeira, assim sendo você vai ansiar que ela fique o mais remoto possível da moradia. simplesmente clique no seguinte site de tua casa todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Livrar-se das pulgas é muito mais fácil do que você pode pensar. Uma interessante mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não apenas é proveitoso para matar pulgas, todavia bem como é seguro de ser usado. O pesticida achado no óleo dá certo cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói seu site útil .

Tente armazenar todos os alimentos abertos como cereais e bolachas em um armário hermético. Você pode imaginar que o espaço entre o gabinete de papelão é muito baixo, todavia os insetos conseguem se introduzir na mais ínfima das aberturas. A menos que possa ser guardado pela geladeira, proteja seus alimentos de pragas ou de convidá-los a entrar em sua residência em primeiro ambiente.

Continue todos os alimentos armazenados com segurança pra impossibilitar dificuldades de baratas. Apagar o fornecimento de alimentos ajudará a apagar as baratas. As baratas são atraídas por cada tipo de alimento. Os suprimentos pra panificação precisam ser mantidos em recipientes fechados e selados.

Quanto mais limpa for sua moradia, menos provável é que você tenha insetos infestando sua moradia. Os insetos na realidade se alimentam das migalhas que são jogadas no chão ou nas almofadas de teu sofá. Uma casa impura é um território excelente pra que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Não desperdice teu dinheiro em bombas de percevejos de cama. Em vez disso, pegue um tanto de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique esses produtos em teu colchão. Estes produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e outras pragas, mas são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Uma infestação de formiga carpinteira é um sinal de um dificuldade maior. Essas formigas vão quebrar a infra-suporte de tua residência, principlamente a madeira. Converse com um profissional pra regressar ao fundo de seu problema.

Pra garantir que as formigas não entrem em sua casa, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco pra derramar a mistura em volta de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, também. O açúcar atrai formigas durante o tempo que o bórax as mata.

Você tem um jardim que também tem um adubo? Se sim, isto pode atrair vários insetos. Mantenha seu adubo retirado de tua moradia e não deixe seus animais de estimação ou moças se aproximarem dele. É melhor, bem como, preservar o adubo distanciado de quaisquer plantas que você goste, pois que os insetos conseguem consumir cada planta próxima.

Criaturas noturnas conseguem transformar tua residência em um show de horror resolvido a fazer alguma coisa sobre isto de forma acelerada. Esperamos que este artigo tenha lhe dado várias idéias pra começar. você pode olhar aqui chave é tentar ficar um passo à frente da população de pragas, assim trabalhe pra se livrar delas e certifique-se de que elas fiquem distante para sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *